Ibmec Brasília lança nova pós-graduação: MBA em ESG

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O mercado de trabalho está constantemente se atualizando e se desdobrando para se manter a par das novas demandas – assim como um bom profissional deve fazer!

Ultimamente, a discussão está muito voltada para práticas sustentáveis no ambiente profissional, que consigam estabelecer um equilíbrio entre melhores práticas ambientais e resultados favoráveis. A sigla ESG, do inglês “Environmental, social, and corporate governance”, significa Governança ambiental, social e corporativa e pode ser resumida como uma abordagem que visa gerir negócios de maneira inovadora, consciente e sustentável.

Sabendo dessa necessidade, que não para de crescer, o Ibmec Brasília está lançando o MBA em ESG para ajudar você a desenvolver suas habilidades.

Esse curso é para você se:

  • É um profissional que deseja se qualificar e aprofundar em estratégias de gestão que visam a sustentabilidade e equilíbrio com o meio-ambiente.
  • Busca implementar projetos inovadores consonantes com as novas dinâmicas do mercado dentro do seu setor e/ou empresa.
  • Considera que a implementação de projetos alinhados à estratégia de conceitos ESG são geradores de valor para o negócio.

O que você aprenderá com esse curso:

  • Priorizar escolhas que atendam às necessidades coletivas.
  • Refletir sobre riscos operacionais, bem-estar no ambiente interno, benefícios aos funcionários, qualidade de produto e os reflexos no ambiente e sociedade.
  • Pensar em experiências positivas e prósperas para todos os atores do processo a fim de consolidar relações saudáveis.

Para informações como grade horária, duração, módulos, etc, clique no botão abaixo:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios