Especial Carreiras: Quem tem direito?

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Se você é ou já foi aluno do Ibmec São Paulo, esse serviço é para você. O atendimento do Carreiras é vitalício, ou seja, você pode usufruir enquanto ainda está estudando ou em qualquer momento após a sua formação, desde que tenha concluído conosco.

Isso é para garantir que você tenha um crescimento constante e esteja sempre a frente dos demais, desenvolvendo competências importantes para o mercado de trabalho. Procura um profissional completo e preparado para a sua empresa, seja para uma vaga de estágio ou uma vaga efetiva? Também é possível divulgar oportunidades gratuitamente para os nossos alunos e ex-alunos da graduação e da pós, se desejar também pode contar com suporte no recrutamento, pré-triagem de currículos, além de usufruir dos nossos espaços para etapas do processo seletivo sem custo algum. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 94205-5344.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios