“Dupla Titulação” na graduação: o que é?

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No Ibmec São Paulo é possível você – que é aluno do curso de Administração ou de Ciências Econômicas – obter a “Dupla Titulação”, a partir do 6º período. Sendo assim, terá dois diplomas em apenas seis anos.

Como funciona a “Dupla Titulação”?

Os alunos dos cursos de Administração ou de Ciências Econômicas (vice e versa), podem obter duas formações. Entretanto, eles só terão essa opção a partir do 6º período.

Além disso, não é preciso que eles façam um segundo estágio na área escolhida da outra graduação.

Vale dizer também que o aluno que tenha interesse na “Dupla Titulação” terá custos adiconais das disciplinas que complementarão a grade do segundo curso.

Por que ter uma segunda graduação no Ibmec?

É importante para você complementar o seu conhecimento e adquirir outras experiências, o que abrirá um leque de opções no mercado de trabalho ou se quiser empreender em um negócio.

Também porque é possível aproveitar algumas disciplinas que fazem parte das graduções. Dessa forma, em um menor período, irá concluir dois cursos: Ciências Econômicas e Administração.

Quais são as principais vantagens?

Você irá obter um segundo diploma em menos tempo e ampliar competências profissionais em diferentes áreas.

É válido esclarecer: os alunos que têm DPs, irão obter os diplomas em um período maior do que o planejado para a dupla titulação. Afinal, é preciso cursar e ter boas notas em todas as disciplinas.

Como faço para obter a “Dupla Titulação”?

Tem interesse? Realmente é um diferencial enorme! Você precisa procurar o coordenador do seu curso. Ele irá montar a sua grade e incluir as disciplinas necessárias.

Banner com um rapaz de camiseta branca sorrindo e ao lado escrito: Ibmec oferece Programa de Dupla Titulação

Conheça nossos cursos: clique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios