Direito – Ibmec SP: alunos visitam o CONAR

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

As turmas do Iº semestre do Direito Ibmec SP visitaram, no dia 05 de abril, o CONAR, que cuida da ética publicitária no país.

Os alunos foram recebidos pela Dra. Fernanda Carillo e o Dr. Ernesto Morita, que palestraram sobre o órgão e contaram sobre os desafios da publicidade e seu controle e regulação éticos.

O responsável pelo evento foi o Prof. Marco Sabino, que é titular da disciplina de Jurisdição e Processo.

Confira como foi:

Conar

Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) é uma organização da sociedade civil fundada em São Paulo, Brasil, em 1980, pela ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, ANJ – Associação Nacional de JornaisABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas, Central de Outdoor. Conta ainda com a adesão da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura, FENEEC – Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e da IAB BRASIL – Interactive Advertising Bureau [internet].

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios