Danilo de Moraes dos Santos, Professor do Ibmec Brasília, comenta sobre as eleições em reportagem ao Correio Braziliense.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Danilo Moraes dos Santos, advogado constitucionalista, mestre em Poder Legislativo e professor do Ibmec Brasília, comenta a reportagem sobre a Crise do “gabinete paralelo” e a saída do ministro Milton Ribeiro do MEC.

O deputado Giovani Cherini (PL-RS), vice-líder do partido na Câmara, reitera que ainda não há comprovação nenhuma dos fatos, e que o governo continua sem corrupção. “Por mais que alguns setores da oposição e da imprensa procurem bastante para ver se conseguem mudar essa imagem, por enquanto não temos nada”, apontou. Este discurso, na visão do professor Danilo Moraes é corroborado pela falta de investigações no governo Bolsonaro, gerando impressão enganosa de que não há casos de corrupção. “A corrupção é um fenômeno sistêmico, enraizado e que certamente segue operando”, destacou.

Confira a matéria na íntegra, clicando AQUI

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios