Cursos de LL.M. – conheça as especializações

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você que atua como advogado, e quer se aprofundar em alguma área, precisa conhecer os cursos de LL.M. em Direito do Ibmec.

O Ibmec tem algumas especializações como o LL.M. Direito empresarial; LL.M. em Direito Societário em Mercado de Capitais; LL.M. em Direito Tributário e Contabilidade Tributária; e o LL.M. em Arbitragem Comercial. Os cursos são oferecidos nas unidades da Paulista e na Faria Lima.

São cursos para quem quer se atualizar e conhecer as novas normas, levando o conteúdo de sala de aula para o dia a dia nas empresas e nos escritórios. 

Confira no vídeo o que Prof. Isac Costa conta sobre os cursos:

Quer saber mais sobre os cursos de MBA do Ibmec SP?

Os programas de MBAs do Ibmec São Paulo são cursos de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores, em diversas áreas de atuação do mercado. Propicia ao aluno aprimorar habilidades analíticas, além de soft skills.

Uma formação consistente, com conteúdo aprofundado que favorece a troca de ideias e o debate, algo importante para que todos exercitem o conhecimento adquirido em sala de aula. Os cursos estão segmentados em duas áreas macros: negócios e tecnologia.

Os interessados podem entrar em contato via WhatsApp – (11) 97249-4974, e por e-mail: admissoessp@ibmec.edu.br. Também ter mais informações por meio do site: clique aqui

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios