Confira o TECH Talks sobre Mindset

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Como usamos nosso cérebro em um mundo de rápidas mudanças tecnológicas e como os profissionais vão fazer a diferença e pensar diferente em organizações cada vez mais robotizadas. O Mindset foi tema do TECH Talks dessa quinta-feira (03), que contou com a palestra da autora do livro “Desconstruindo o mindset e construindo inovação”, Solange Mata Machado.

Durante o evento, ela enfatizou que mesmo em um mundo de abundância, usamos como base, para enfrentar os desafios, as referências do passado que ficaram em nosso cérebro. “Estamos em um mundo escalável, que quanto mais melhor. Só que nosso mindset herdado e evolutivo é aquele que está na base da nossa memória e com o que aprendemos ao longo da vida. Toda vez que enfrento um desafio, a fonte veio do passado, das informações que ficaram arquivadas.”, afirma Solange.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios