Confira como foi o Winter Innovation Camp no Ibmec DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Winter Innovation Camp foi uma semana de workshop sobre empreendedorismo e inovação, com alunos do ensino médio, onde eles desenvolveram ideias e puderam inclusive começar a prototipação dos aplicativos criados durante o evento. As escolas participantes foram Rede Salesiana, Marista Champagnat e Leonardo da Vinci, e cada escola trabalhou em grupo para aprimorar alguma questão que eles viam que precisava de solução.

No último dia, houve apresentação para os colegas e pais que estiveram presente para prestigiar. A semana faz parte do objetivo do Ibmec de fazer parte da vida dos estudantes e trazer diferenciais antes mesmo deles se tornarem alunos, oferecendo palestras, workshops, oficinas e cursos com conhecimentos que eles poderão levar para o futuro.

Os relatos dos estudantes foram muito positivos e eles terminaram o Winter Camp com um certificado Ibmec e uma bagagem de conhecimento em empreendedorismo e inovação.

Confira as fotos do evento:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios