Confira como foi a visita do alunos do Ibmec São Paulo em Brasília

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Nesta semana alguns estudantes dos cursos de Direito e Relações Internacionais do Ibmec São Paulo visitaram a unidade de Brasília. Em dois dias intensos de atividades, eles puderam ter uma imersão completa ao dia a dia de profissionais que operam no setor público federal.

Como foi a visita

Os alunos conversaram com embaixadoras no Instituto Rio Branco, visitaram o Palácio do Itamaraty e foram recepcionados no Palácio do Planalto por representantes de secretarias da Presidência da República.

No Congresso Nacional todos puderam acompanhar as atividades dos congressistas nos Plenários da Câmara dos Deputados e do Senado, além de serem recepcionados pela liderança da Comissão de Educação da Câmara.

Também visitaram o Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça e tiveram palestras com profissionais de consultorias que operam em Brasília.

Preparamos um albúm com o tour dos alunos

Palácios do Itamaraty – Sala dos Tratados

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios