Conexão Rio: confira como foi o Festival de Empreendedorismo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Terminou o Conexão Rio, o Festival de Empreendedorismo do Ibmec RJ, que por dois dias transformou as unidades Centro e Barra nos Palcos Carioca e Américas e atraiu mais de 500 alunos para talks, meetups e workshops.

Ao todo, 18 empreendedores e executivos compartilharam suas trajetórias pessoais e de suas empresas, e uma das mensagens mais frequentes foi a de que empreender é uma jornada de time, e o mantra de todos “mais importante que uma boa ideia é a capacidade de execução” que conta.

“Por isso que o Ibmec criou o Hubs, para apoiar empreendedores em seu desenvolvimento. Como escola de negócios podemos orientar e impulsionar a transformação de boas ideias em negócios concretos. E quando fazemos isso num grupo de empreendedores que seguem juntos num programa, a troca entre eles alavanca ainda mais o resultado” explica Lucimar Dantas, Head do Hubs Rio.

O Hubs Rio está com processo de seleção de 20 startups em estágio inicial para um programa de quatro meses que visa validar a ideia de negócio, testar a aceitação da solução no mercado e modelar o negócio, e rodará nos espaços de coworking do Hubs nas unidades Centro e Barra. O programa é gratuito e as inscrições vão até o dia 31/03 no link:

Confira fotos do evento: