Career Lab: conheça e participe

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Conheça o Ibmec Career Lab e saiba como impulsionar a sua carreira ou negócio agendando um aconselhamento. Confira mais detalhes!

Como está funcionando o Career Lab?

O Career Lab inicialmente já oferece atendimento aos alunos para aconselhamento de carreira – Counseling, um programa de orientação totalmente personalizado.

Quando o aconselhamento é indicado?

O aconselhamento é indicado quando há dúvidas em relação à profissão, área de atuação, entre outros. Contudo, o aconselhamento também pode ser realizado para a tomada de decisões sobre abrir ou não uma startup, assumir ou não um cargo de gestão, dentre outras dúvidas relacionadas à carreira.

Como é possível participar?

Os alunos de todos os cursos e semestres do Ibmec podem participar e, para tanto, basta realizarem sua inscrição.

Career Lab

O Ibmec Career Lab é um laboratório de pesquisa voltado para a produção científica e tecnológica na área de decisões de carreira. O principal objetivo será a publicação de artigos científicos e livros por meio da implantação de projetos de pesquisa acadêmica nas áreas de carreira.

Nesse sentido, o laboratório pretende organizar eventos e materiais a respeito do tema de carreira que irão servir como ferramentas de desenvolvimento para os alunos e egressos do Ibmec.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios