Bibliotecas Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com as provas chegando, a necessidade de concentração e de inserção nos livros é constante e primordial para obter bons resultados. Com isso, o Ibmec conta com as bibliotecas das unidades Barra e Centro. Essa última, totalmente reformada.

Em nossas bibliotecas, contamos com salas individuais de estudo, além de um grande acervo físico e virtual.

Saiba mais sobre as Bibliotecas Virtuais:

Biblioteca Virtual Universitária 4.0 – BV

A Biblioteca Virtual Universitária 4.0 incorpora diversas obras para acesso e consulta por parte dos usuários. A interface de publicação permite, além da visualização do conteúdo, o uso de outros recursos, como marcadores de texto, notas, comentários, cartões de estudo e seleção de livros favoritos.

Atualmente conta com aproximadamente 8.500 títulos, de mais de 40 áreas do conhecimento. Reúne um acervo de 21 Editoras, com acesso ilimitado e multiusuário. Passa por atualizações constantes. Acesso via SIA: clique aqui

Minha Biblioteca

A plataforma Minha Biblioteca oferece obras para acesso e consulta por parte dos usuários. Permite, além da visualização do conteúdo, o uso de outros recursos, como marcadores de texto, anotações e seleção de livros favoritos, entre outros.

Atualmente conta com aproximadamente 10.000 títulos, das mais diversas áreas do conhecimento. Reúne acervo das principais editoras acadêmicas do país, com acesso ilimitado e multiusuário. Acesso via SIA: clique aqui

Bibliotecas Ibmec RJ

Centro – no térreo, próximo as roletas.

Barra – no térreo, próximo a cafeteria.