Aluno de pós-graduação: participe do nosso grupo de WhatsApp

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Se você é aluno do Ibmec SP, de algum curso de pós-graduação, participe do grupo do Ibmec Carreiras, no WhatsApp: clique aqui.

Um canal de atendimento exclusivo para você ficar por dentro dos nossos eventos, workshops e de vagas de empregos. Além disso, se atualizar sobre as principais notícias do mercado de trabalho.

Queremos fazer parte da sua jornada acadêmica! Não esquece de adicionar nosso número na sua agenda para receber também as notificações. Amplie o seu networking!

Ibmec Carreiras SP

A equipe especializada do Ibmec Carreiras oferece serviços de orientação para que os alunos potencializem suas carreiras, contribuindo com o seu desenvolvimento profissional. Caso precise de um atendimento personalizado para revisão de currículo, dicas para o desenvolvimento de competências e habilidades, superar desafios ou buscar novas oportunidades, agenda uma visita com a gente: carreirassp@ibmec.edu.br.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios