Em virtude da sólida parceria entre o Ibmec e a UC Berkeley, participamos do evento ‘Partner Day’, realizado no dia 1º de junho, no campus da universidade na Califórnia (EUA).
A iniciativa reuniu instituições parceiras de diversos países e foi uma excelente oportunidade para reforçarmos nossa colaboração com uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Durante o encontro, representantes do Ibmec puderam conhecer de perto o ambiente acadêmico onde nossos alunos vivenciam o Exchange Program, além de estreitar laços com outros parceiros internacionais e prospectar novas conexões estratégicas para o Escritório Internacional.




A participação reforça o compromisso do Ibmec em oferecer experiências acadêmicas globais e fortalecer sua presença no cenário da educação internacional.
Quem faz o futuro, faz Ibmec!