A História das Relações Internacionais, ontem e hoje: Confira como foi!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Nos dias 19 e 21/09, o Ibmec RJ sediou o evento “A História das Relações Internacionais, ontem e hoje”, com o objetivo de dialogar com os alunos sobre questões atuais das Relações Internacionais e debater a importância do curso para o estudante de hoje.

O evento marcou também o lançamento do livro “Curso de História das Relações Internacionais”, que apresenta fatos e debates que marcaram a humanidade e ajudaram a formatar o mundo.

Alunos, professores e convidados puderam conferir uma mesa redonda com os professores-autores da publicação nas unidades do Centro e Barra. Participaram dos encontros os docentes do Ibmec RJ Prof. Lier Pires Ferreira, Prof. Renato Galeno e o Coordenador do curso de Relações Internacionais, Prof. José Niemeyer. Além deles, os professores Ricardo Basílio Weber e Glauber Carvalho também estavam presentes.

Confira registros dos eventos!

19 de Setembro – Ibmec Centro

21 de Setembro – Ibmec Barra

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios