“Workshop Mercado Financeiro”: uma oportunidade profissional

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Brasília irá inaugurar a Sala Trade, em parceria com a B3 – Bolsa de valores oficial do Brasil. Você é nosso convidado a participar de um Workshop sobre o Mercado Financeiro, dia 02/06, às 14h30 .  

O evento é uma ótima oportunidade para quem tem interesse de aprender mais sobre a área de investimentos, além de descobrir eventuais possibilidades de carreira.

Durante o Workshop será possível aprender como dar os primeiros passos para operar na bolsa, sabendo acessar a plataforma Nelogica e colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

O evento é gratuito, com certificação e com vagas limitadas! Para participar é preciso fazer a inscrição.

Professores:

William Baghdassarian

Possui graduação em Ciências Econômicas – UDF Centro Universitário (1997), graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília (1996), Mestrado em Financas pela Universidade de Brasília (2005) e doutorado em ICMACENTRE – University of Reading (2011). Atualmente é professor do Ibmec Brasília e assessor econômico da liderança do PSD – Câmara dos Deputados. Atua nas áreas de Economia e Finanças há mais de 25 anos.

Ricardo Caichiolo

Head do Ibmec Brasília e Coordenador-geral da Graduação e Pós-Graduação. PhD em Ciências Políticas e Sociais (áreas de concentração: relações internacionais e políticas públicas) pela Université Catholique de Louvain (UCL), Louvain-la-Neuve, Bélgica.

Reginaldo Nogueira

Diretor-geral do Ibmec São Paulo e Brasília, Ph.D. em Economia pela University of Kent at Canterbury, Reino Unido. Possui diversos artigos científicos em revistas acadêmicas nacionais e internacionais, além de contribuir ativamente ao debate de políticas públicas no Brasil. Temas que domina em suas análises: negócios, macroeconomia e indicadores da economia, tais como, PIB, IPCA, SELIC, INPC, IGP-M, dólar – oscilações da moeda americana.

Data: 02/06
Horário: 14h30
Local: Ibmec Brasília- SIG – Quadra 4 – Edifício Capital Financial Center Bloco A, St. Sudoeste, Brasília – DF, 70610-440

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios