Roda de Conversa Online – Inteligência Emocional

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O evento online contará com a presença de especialistas no tópico, com objetivo de debater esse tema tão pertinente e de interesse geral. Convidamos você para participar também e desfrutar dessa roda de conversa!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mediadora: Profa. Solange Pose

Mestre em Educação, Pós-graduada em Gestão do Conhecimento e em Novas Tecnologias no Treinamento Empresarial e Graduação em Psicologia, 36 anos de experiência em Recursos Humanos e Endomarketing, tendo atuado em projetos como: Cultura Organizacional, Gestão de Mudanças, Gestão por Competências/Desempenho, Atração/Retenção Talentos e Endomarketing. Trabalhou em empresas, como: Mesbla, Company, Coca-Cola, Embratel, Losango, Oi, ONS, Brasil Telecom, Claro e Contax. Atua como docente convidada há 23 anos, em programas de MBA. De 2014 a 2016 atuou no projeto de capacitação da força de trabalho dos jogos olímpicos Rio 2016.  Essa experiência é retratada no Livro Olimpíadas 2016 + Professores.

Convidada: Patrícia Coimbra

VP Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing na SulAmérica, graduada em Tecnologia de Informação e Economia e pos graduada em Marketing. Trabalhou na Oi, Ceras Johnson e Shell, com experiência nas áreas de tecnologia, planejamento financeiro, estratégia, comercial e RH. Na SulAmérica, apoia time de 4 mil colaboradores, 30 mil corretores e 7 milhões de clientes. Membro do Comitê Executivo, do Comitê de Capital Humano e Sustentabilidade da Cia, Conselho Diretor do instituto SulAmerica com foco em Saude Emocional, Presidente da Comissão de RH da Confederação Nacional das Seguradoras e do Conselho Técnico do CDP América Latina. Foco em transformação digital, cultura, eficiência organizacional, engajamento no modelo de trabalho híbrido e agenda ESG, com foco em acesso e inclusão & diversidade. 

Convidado: Villy Fomin 

Villy Fomin é psicanalista clínico em São Paulo, palestrante e escritor. Graduado em Teologia, pós-graduado em Filosofia Contemporânea e História. Autor de três livros na área de espiritualidade e saúde mental. Escreve semanalmente nas redes sociais sobre autoconhecimento, gestão emocional e psicanálise.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Data: 25/10
Horário: 9h30 às 11h
Modalidade: Online

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios