Desafio “Rock Your Career” 2021

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais) e a Iscte Business School (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa) em parceria com a empresa SFORI, visando sempre oferecer as melhores oportunidades de experiência e de conexão com o mercado para os seus alunos, realizam em conjunto o Desafio Internacional “Rock Your Career” 2021.

Poderão participar do Desafio Internacional “Rock Your Career” 2021, os alunos de todos os semestres de graduação do IBMEC Rio de Janeiro (Centro e Barra), São Paulo e Belo Horizonte e do ISCTE Business School, durante os dias 26 a 28 de outubro de 2021.

Neste evento, os alunos deverão solucionar um desafio acadêmico prático através de times envolvendo as duas instituições de ensino superior, de forma a integrar a visão de desenvolvimento educacional, conexão com as demandas do mercado e experiências internacionais e multiculturais.

A imagem contém um jovem tocando uma guitarra e o seguinte texto: Rock your career - Desafio Internacional Rock Your Career 2021 / Inscrições até 20/10.

Confira mais informações:

  • Poderão participar do Desafio Internacional Rock your Career 2021 os alunos de todos os semestres de graduação do Ibmec; 
  • Cada equipe deverá ser composta por  no mínimo 2 e no máximo 3 participantes, que será composta com mais 2 ou 3 alunos do ISCTE de Portugal, criando um ambiente de interação exclusivo para este desafio;
  • As inscrições serão aceitas até às 23h59 do dia 20/10/2021;
  • É importante ler todo o regulamento do Desafio Internacional “Rock your Career” 2021 e concordar com as regras estabelecidas.

Esse mega Desafio Internacional, visa dar a oportunidade dos alunos do Ibmec e ISCTE Business School, de criar e propor em conjunto uma solução de negócios inovadora, que poderá ser aplicada e avaliada pela banca de executivos do maior festival de música do mundo.


PARTICIPE DESSA OPORTUNIDADE MAIS ROCK’N ROLL DA SUA CARREIRA!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios