Relações Governamentais e Lobby Digital

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O curso de Relações Internacionais do Ibmec BH irá promover a palestra “Relações Governamentais e Lobby Digital”. Na oportunidade será abordado o uso das redes sociais para políticas públicas e como isso influencia governos e empresas.

Palestrante:

Renard Aron é consultor, autor e palestrante. Tem mais de 25 anos de experiência profissional em relações com governo, cidadania corporativa e public affairs no Brasil e nos EUA, tendo trabalhado para grandes multinacionais e entidades de classe. É fundador da PolicyZone, consultoria que ajuda organizações a se prepararem para um ambiente de discussão de políticas públicas mais aberto, participativo e digital. É autor do livro “Lobby Digital – Como o Cidadão Conectado Influencia Decisões de Governo e Empresas”, lançado pela Aberje. Também atuou como VP da área de relações com governo e policy para a América Latina da Johnson & Johnson.

Serviço: Relações Governamentais e Lobby Digital

Data: 09 de maio

Horário: 19 horas

Evento em ambiente virtual (Teams)

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios