Participe de roda de conversa sobre carreira e propósito

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A equipe de Soluções Corporativas do Ibmec irá promover uma roda de conversa sobre carreira e propósito, com a Profa. Solange Pose e a gerente executiva da B2W, Flavia Picanço. O bate-papo será no dia 17/05 (terça-feira), das 9h30 às 11h e no formato on-line.

Conheça as participantes

carreira e propósito
Solange Pose

Mestre em Educação, pós-graduada em Gestão do Conhecimento e em Novas Tecnologias no Treinamento Empresarial e graduação em Psicologia. Com 36 anos de experiência em recursos humanos e endomarketing, tendo atuado em projetos como: cultura Organizacional, gestão de Mudanças, gestão por competências/desempenho, atração/retenção talentos e endomarketing. Trabalhou em empresas, como: Mesbla, Company, Coca-Cola, Embratel, Losango, Oi, ONS, Brasil Telecom, Claro e Contax. Atua como docente convidada há 23 anos, em programas de MBA. De 2014 a 2016 atuou no projeto de capacitação da força de trabalho dos jogos olímpicos Rio 2016.  Essa experiência é retratada no Livro Olimpíadas 2016 + Professores.

carreira e propósito
Flavia Picanço

Gerente Executiva na Americanas S.A, com 14 anos de experiência no mercado digital. Responsável por estratégias de Talent Acquisition, Talent Attraction, Employer Branding, HRBP nos ambientes de Tecnologia & Negócios, projetos estruturais, gestão de clima, engajamento, gestão de talentos e desenvolvimento da liderança na plataforma digital. Foco no RH estratégico, alinhando as estratégias de negócio, com o objetivo de garantir a sustentabilidade da organização. Experiência também na área comercial, em planejamento e construção novos negócios, estratégia de branding e produto. Expertise em desenvolvimento de times e gestão de equipes multifuncionais.

Kelly Guarnier

Gerente-geral de Gente na empresa Eneva. Possui 17 anos de expressiva experiência em Recursos Humanos, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, liderando projetos de em transformação cultural, desenvolvimento de líderes, com foco na alta performance, gestão da mudança e estratégia. Psicóloga (UFF), com MBA em Gestão de Pessoas (FGV), especialização em Gestão de Projetos (IBMEC), Pós graduação em Neurociências e Comportamento (PUCRS). Cursando Doutorado em Administração (COPPEAD/UFRJ). Professora convidada no Ibmec, Alumni – Coppead e Fundação Dom Cabral.  Atua também como palestrantes em congressos e eventos diversos. É autora de artigos em neurociência aplicada à liderança.

Para ter acesso ao link da palestra, enviar e-mail de confirmação de presença para priscilla.sampaio@ibmec.edu.br.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios