Palestra Motivacional – Superando desafios com Chloé Calmon

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 17/05 (quarta-feira), o Ibmec RJ irá promover palestra com a campeã de Surf, Chloé Calmon às 11h45, na sala 220 premium, da unidade Ibmec Barra.

O evento será transmitido em uma sala na unidade Ibmec Centro.

Chloé Calmon entregará como é toda a sua preparação mental, pensada nesses momentos, e mostra uma coisa simples e surpreendente: você também pode fazer o mesmo.

Conheça o palestrante

Chloé Calmon começou a surfar de longboard aos 12 anos por incentivo do pai, Miguel Calmon. No mesmo ano começou a competir e, por não haver divisão de idade, ela sempre competiu na categoria Open, com atletas bem mais experientes. Mas a jovem atleta viu nisso uma grande oportunidade de crescimento e evolução, não demorando muito para se profissionalizar (14 anos). Aos 15 recebeu a vaga para participar do tão sonhado Campeonato Mundial de Longboard, na época em Biarritz/França, para representar o Brasil.

É uma das surfistas com a maior cobertura de mídia no Brasil, e sua ascensão mostra que isso só tende a crescer no futuro. Seu estilo a levou a conhecer ondas incríveis pelo mundo, onde a surfista aproveita a oportunidade para conhecer novas culturas, aprender novas línguas e melhorar como pessoa e atleta.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios