Palestra Mercado de Capitais e Processo Sancionador na CVM

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 23/06, será realizada palestra voltada para o Mercado de Capitais e a Comissão de Valores Mobiliários, que contará com presença ilustre de três grandes palestrantes com expertise na área. A moderação será realizada pelo coordenador acadêmico e professor Antônio Nóbrega. O evento será presencial com transmissão online, a partir de 19h.

A palestra abre o novo curso de pós do Ibmec DF: LLM em Direito Societário e Mercado de Capitais.

Palestrantes:

Fábio Medina Osório, Doutor em Direito Administrativo pela Universidade Complutense de Madri (Espanha) e mestre em Direito Público pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE) e da Comissão Nacional de Direito Administrativo Sancionador do Conselho Federal da OAB, além de ex-ministro da Advocacia-Geral da União.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

João Accioly é advogado licenciado, bacharel em Direito pela PUC-Rio e mestre em Economia pelo IBMEC-RJ. Diretor da Comissão de Valores Mobiliários e ex-secretário de Indústria e Comércio do Ministério da Economia. Cofundador do Instituto Millenium.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Valdir Simão possui Doutorado em Estado de Direito e Governança Global pela Universidade de Salamanca e Master Universitário em Direção e Gestão de Sistemas de Seguridade Social pela Universidade de Alcalá, foi auditor-fiscal da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil e ocupou cargos como de Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministro-Chefe da Controladoria Geral da União, Secretário da Fazenda, Presidente do INSS, entre outros.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Data: 23/06
Horário: 19h
Online: https://youtu.be/VVjtPL8Snhg
Presencial: Ibmec Brasília- SIG – Quadra 4 – Edifício Capital Financial Center Bloco A, St. Sudoeste, Brasília – DF, 70610-440

Inscreva-se e participe!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios