Palestra Guerra na Ucrânia – Impactos no Brasil e no mundo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec DF receberá os alunos do curso de graduação de Relações Internacionais do Rio de Janeiro para uma visita. Eles vão aproveitar a vinda ao polo de política e internacionalização que é Brasília, para conhecer a unidade DF e órgãos e instituições importantes para a área.

O professor coordenador do curso, José Luiz Niemeyer, juntamente com o coordenador geral da graduação e pós-graduação de Brasília, formado em Relações Internacionais, Ricardo Caichiolo, irão fazer uma palestra sobre a Guerra na Ucrânia e seus impactos no Brasil e no mundo.

Palestrantes:

José Luiz Niemeyer

Possui graduação em economia pela PUC – SP  e Doutorado em ciência política pela USP (2005). Desenvolveu seu pós-doutorado na Unicamp, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Foi professor visitante da Universidade de Coimbra e da Universidade de Calgary. Desde 2006, trabalha no Grupo Ibmec. É coordenador da Graduação em Relações Internacionais e Professor do Ibmec Rio. É professor colaborador do Mestrado Profissional em Administração do Ibmec.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ricardo Caichiolo

Head do Ibmec Brasília e Coordenador-geral da Graduação e Pós-Graduação. PhD em Ciências Políticas e Sociais (áreas de concentração: relações internacionais e políticas públicas) pela Université Catholique de Louvain (UCL), Louvain-la-Neuve, Bélgica.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Serviço: 23/06
Data: 14/07
Horário: 18h
Evento Presencial e gratuito: Ibmec Brasília- SIG – Quadra 4 – Edifício Capital Financial Center Bloco A, St. Sudoeste, Brasília – DF, 70610-440⠀⠀⠀

Venha participar!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios