O que não te contaram sobre empreendedorismo, com Marcelo Minutti

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Muitas pessoas possuem a vontade de empreender e abrir seu próprio negócio. Mas será que todas sabem o que realmente é preciso? Será que empreendedorismo se limita somente a isso?

Pois saiba que tem muitas coisas que ainda não foram faladas sobre esse tema. Por isso, o Ibmec Carreiras e o professor Marcelo Minutti convidam os alunos e ex-alunos Ibmec para participar conosco desse bate-papo e descobrir um pouco mais sobre esse mundo empreendedor.

Marcelo Minutti

Marcelo Minutti, professor o Ibmec Brasília, é empreendedor, investidor e pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, marketing digital e tecnologias emergentes. Atua no mercado há mais de 25 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil. Está entre os principais especialistas em inovação digital do país. Recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como melhor professor de inovação e estratégia em soluções corporativas. Empresas com as quais trabalhou: Google, Samsung, Coca-Cola, Facebook, Danone, PayPal, Porto Seguro, FGV, The Economist, Bradesco, Fundação Dom Cabral, BID, entre outras.

Data: 21/10/2021

Horário: 18h30

Local: Plataforma Teams – o link de acesso será enviado aos inscritos.

Clique AQUI e INSCREVA-SE!!!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios