Media training com Carlo Cauti e convidadas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nos dias 13/05 e no dia 20/05, o jornalista Carlo Cauti, professor do curso de Relações Internacionais receberá duas convidadas, que são influentes digitais, para debater o tema media training. O evento será no auditório do Ibmec São Paulo, às 13h30, sendo aberto a todos os alunos.

Saiba mais

O curso de Media Training tem o prazer de convidar a influenciadora digital Ana Laura Magalhães para uma palestra com os alunos do Ibmec SP no dia 13/05. Nomeada como Forbes Under 30, é cofundadora da ONG “Humanas”, que trabalha pela equidade de gênero no Brasil, e da EVe NFT, além de ser colunista da Vogue Brasil e TEDx Speaker. 

Mineira de Uberlândia, começou a carreira querendo servir na diplomacia brasileira, mas se tornou uma das estrelas do mercado financeiro brasileiro, se tornando sócia da XP Inc. Ana vai contar para os alunos do Ibmec SP sobre sua trajetória como comunicadora, as melhores técnicas de comunicação nas mídias sociais, como evitar erros e quais são as tendências de comunicação do futuro.

Já no dia 20/05, o Prof. Cauti receberá Maria Fernanda Baccelli, graduanda em Direito, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, embaixadora do Clube Ludovico, influencer no Ranking dos Políticos; e estagiária jurídica na ALESP. Com passagem como estagiária jurídica, na Saeki Advogados; e também no Poder Judiciário (TJ-SP). Prestadora de serviços no meio virtual, com mentorias, gerenciamento e lançamento de cursos digitais. Tem colunas publicadas, e também atua como produtora de conteúdo na plataforma do Instagram.

Agenda

  • Master class: Media Training com Carlo Cauti e convidadas;
  • Dias: 13 e 20/05
  • Horário: 13h30
  • Convidadas: Ana Laura Magalhães e Maria Fernanda Baccelli
  • Onde: Auditório do Ibmec SP

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios