CUSTOMER EXPERIENCE: Conheça os bastidores das empresas mais valorizadas pelos clientes
O que difere uma marca da outra em um mercado onde as ofertas são tão iguais? Conexão Emocional.
A competição deixou de ser o melhor produto, o melhor canal de distribuição e até mesmo o melhor preço. São poucas as chances de sobrevivencia para as marcas que não investirem em Experiência do Cliente (CUSTOMER EXPERIENCE).
Nossa convidada Claudia Maierá (Excelentíssimo Cliente) trará uma análise de como a experiência do cliente é aplicada nos bastidores das marcas mais valorizadas pelos clientes.
PALESTRANTE
Claudia Maierá é profissional e professora de Customer Experience e Customer Sucess certificada internacionalmente. É palestrante e consultora de empresas de pequeno a grande porte. Possui profunda experiência em empresas do setor automotivo, segmento de saúde e academia de esportes. Criou o blog www.Exmocliente.com.br e ajudou muitas empresas a criarem conexão emocional com seus clientes.
DATA: 05/4
HORÁRIO: 19H
LOCAL: Ambiente online. Inscreva-se para receber o link de transmissão ao vivo do evento.