Lançamento de artigo no Ibmec DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Máquinas e inteligência artificial são um tema muito em voga e pertinente recentemente. O professor do Ibmec João Gabriel de Moraes e o doutor Peng Yaohao publicaram artigo sobre o assunto, de título:

Chaos, overfitting and equilibrium: To what extent can machine learning beat the financial market?

O lançamento e apresentação exclusiva dos resultados do artigo acontecerá no Ibmec DF, presencialmente com os autores. A apresentação será em português.

Autores:

Peng Yaohao – Graduado no curso de Relações Internacionais na Universidade de Brasília (2011 – 2014). Mestrado em finanças e métodos quantitativos na Universidade de Brasília (2015 – 2016). Doutorado em finanças e métodos quantitativos na Universidade de Brasília (2017 – 2019).
Coordenador-Geral de Negócios Agroambientais – Secretaria de Política Econômica na Ministério da Economia

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

João Gabriel de Moraes Souza – Graduado em Ciências Econômicas na Universidade de Brasília (2006-2010). Pós-Graduado em Controladoria e Finanças no IBMEC (2011-2013). Mestrado em Finanças e Métodos Quantitativos na Universidade de Brasília (2014-2016). Doutorado em Finanças e Métodos Quantitativos na Universidade de Brasília (2016-2020). Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação de Computação Aplicada na Universidade de Brasília. Professor Titular de Administração e Economia do IBMEC.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lançamento Artigo: Chaos, overfitting and equilibrium: To what extent can machine learning beat the financial market?
Data: 29/06
Horário: 19h30
Endereço: Ibmec Brasília- SIG – Quadra 4 – Edifício Capital Financial Center Bloco A, St. Sudoeste, Brasília – DF, 70610-440

Venha descobrir mais sobre!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios