Influência Digital – Como explorar o poder invisível do boca-a-boca virtual

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O que faz algo ser um sucesso?

Por que alguns produtos pegam e outros não?

Pense em uma escolha que você fez recentemente. Desde de qual restaurante escolher para jantar até uma decisão importante na empresa, como apostar ou não em um novo segmento de mercado. O que o levou a tomar essa decisão?

No centro dessa questão está o tema principal que motivou essa palestra: o poder da influência e seu papel no sucesso das empresas em tempos digitais.

Durante o encontro, entenderemos como a influência digital funciona e como podemos utilizá-la para melhorar os nossos resultados.

Marcelo Minutti

Marcelo Minutti é empreendedor, palestrante e pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, inovação disruptiva e tecnologias emergentes. Atua no mercado digital há mais de 25 anos, sendo um dos pioneiros no Brasil. Está entre os principais especialistas em inovação digital do pais. Recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como melhor professor de inovação e estratégia em soluções corporativas. Empresas com as quais trabalhou: Google, Samsung, Coca-Cola, Facebook, Danone, PayPal, FGV, GSK, Fundação Dom Cabral, FIA-USP, BID, Porto Seguro, entre outras.

PARTICIPE!

Data: 18 de janeiro

Hora: 19h

Local: Ibmec Brasília – evento presencial, com transmissão ao vivo

INSCREVA-SE clicando AQUI

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios