Ibmec Brasília: Aula Magna com Ignacio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec Brasília convidou o embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ybáñez, para participar de “Aula Magna” promovida como abertura dos seus cursos de graduação. A palestra será realizada no dia 10/03 (quinta-feira), às 9h.

Já mediação do evento vai ser feita pelo Prof. Carlos Ricardo Caichiolo, coordenador-geral de Pós-graduação e gerente do Ibmec Brasília.

Entre os temas que serão abordados, estão tópicos importantes como o papel da Embaixada da UE e sua relação com os blocos de integração e como ocorre essa dinâmica no âmbito mundial, com explanação sobre as principas mudanças das últimas décadas.

Conheça os participantes

Ibmec Brasília: Aula Magna com Ignacio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil

Embaixador da União Europeia no Brasil, Ignácio Ibáñez.

Gerente do Ibmec Brasília e coordenador-geral da Pós-Graduação. PhD em Ciências Políticas e Sociais pela Université Catholique de Louvain (UCL), Bélgica. Mestre em História das Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB); pós-graduado em Direito Digital e Compliance; bacharel em Direito (UniCeub) e em Relações Internacionais (UnB).

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios