FEBRABAN TECH: participe do evento!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec SP respalda eventos que tem a missão de levar o conhecimento, sendo assim, estamos apoiando a FEBRABAN TECH, que será entre os dias 9 e 11 de agosto. Para isso, a organização disponibilizou 30 inscrições cortesias! Caso você tenha interesse em participar, entre em contato pelo e-mail: daniella.costa@ibmec.edu.br.

O evento

Nos três dias de evento, profissionais dos mais variados setores, bem como o público geral que se interessa por tecnologia, terão a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o futuro inovador não somente do mercado financeiro, mas também da sociedade digital.

A nova realidade global e a transformação acelerada” é o tema central do FEBRABAN TECH 2022, em linha com o momento atual de transformações e o novo cenário geopolítico, especialistas vão destacar o papel do setor financeiro e da evolução tecnológica no presente e futuro da sociedade.

Confira a programação: clique aqui.

FEBRABAN TECH

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios