Evento Direito – Ibmec SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Ibmec SP realizará palestras sobre temas atuais da área do Direito. Na oportunidade serão abordados o papel da Mulher na Diplomacia e o Papel da Diplomacia Brasileira; Contratos de Tecnologia e Inteligência Artificial; e a relação entre Direito e Economia.

O evento acontecerá no dia 10 de novembro, às 20 horas.

Confira as palestrantes:

Renata Fasano

Nascida em São Paulo, em 1984, Renata Rossini Fasano graduou-se em direito pela Universidade de São Paulo, onde também realizou seu mestrado e inicia seu doutorado, ambos em direito internacional público. Há 12 anos, ingressou como diplomata no Itamaraty. Em Brasília, atuou nas áreas de diplomacia cultural, temas jurídicos da política externa e assessoria a autoridades. Pelo Instituto Rio Branco, capacitou-se nos cursos de formação (2010) e de aperfeiçoamento de diplomatas (2019). Também participou do 38º Programa Externo da Academia de Direito Internacional da Haia (2011). Em suas missões no exterior, serviu na Delegação do Brasil junto à Unesco (2014-2017), em Paris, onde foi responsável por temas multilaterais culturais; e na Embaixada do Brasil em Santiago (2017-2019), ocasião em que chefiou o setor de promoção de comércio, turismo e investimentos.

Erika Maria Medina Barrantes

Consultora Sênior no Instituto Aliança Procomex e Professora de Comércio Exterior e Logística no IBMEC-SP. Doutora em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Especialista em Planificação e gestão de projetos de cooperação para o Desenvolvimento (UNED- OEI) e Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Central da Venezuela (UCV).

Crisleine Yamaji

Professora do curso de Direito Privado no Ibmec SP. Gerente Jurídica da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e. Duplo Doutorado em Direito Civil na Universidade de São Paulo e na Università degli Studi di Roma Tor Vergata. Mestre em Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Privado Europeu e da Cooperação na Università degli Studi di Roma Sapienza. Bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.  

Serviço: Papel da Mulher na Diplomacia e o Papel da Diplomacia Brasileira

Data: 10/11

Horário: 20h

Em breve, link de inscrição para o evento.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios