Conheça o programa de férias “Winter Inovation Camp”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você é aluno do 3° ano do ensino médio e tem interesse por inovação e empreendedorismo? Então, fique ligado!  Estamos com vagas abertas para o programa de férias “Winter Inovation Camp”, que ocorrerá no Ibmec São Paulo, de 11 a 14/07, e no Ibmec Brasília, de 18 a 21/07. Nas duas unidades os encontros serão das 14h30 às 16h30.

Como irá funcionar?

Os alunos selecionados para o estágio terão uma experiência incrível de como é ser um empreendedor, fazendo a imersão de  uma semana como um membro de uma das startups que ficam no Hubs de Empreendedorismo e Inovação do Ibmec.

Será uma semana com atividades interativas, onde você contará com a mentoria de professores e alunos dessas startups.

Os participantes do Programa aprenderão a usar a metodologia de design thinking, com o objetivo de estruturar um pensamento lógico por meio da criatividade e da inovação.

Também todos irão participar de brainstorming, para identificarem as melhores ideias e transformá-las em um produto ou até, quem sabe, em um futuro negócio. Ao final, faremos um evento no formato hackathon para que todos apresentem suas ideias para a mesa avaliadora.

Os alunos participantes receberão um certificado do Ibmec e um brinde de agradecimento pelo seu empenho e participação.

Será uma experiência incrível para que você consiga experimentar como é ser um empreendedor, além de claro, de como é ser um aluno Ibmec.

Como participar?

Faça a sua inscrição e entraremos em contato para explicar como será realizada a seleção!

Quem pode participar: alunos do 3º ano do ensino médio.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios