Confira a agenda dos Cursos de Curta Duração do Ibmec BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A pós-graduação do Ibmec BH realizará os Cursos de Curta Duração (CCDs) de forma presencial, entre os dias 30 de junho e 14 de julho. A programação conta com cursos nas áreas de Gestão, Finanças e Experiência do Cliente.

Confira os cursos que estão sendo ofertados:

30 de junho – Jornada do cliente: criando uma boa experiência

Palestrante: Thaís Falabella, UX Design Manager no Ifood e professora de pós-graduação no Ibmec e PUC. É autora do curso online Skill: UX além das telas e professora na How Bootcamps. É ativa na comunidade de UX, tendo sido Líder Local do IxDA, atuando como mentora, palestrante e organizadora eventos. Trabalhou na liderança e construção de times de UX, Research e OPS no Inter, Sympla e PUC Minas Virtual, além de ter atuado mentora de negócios na Mooca, com Inovação no SEBRAE e como Community Leader do InovAtiva Brasil. Formada em Design de Produto e mestre em Design, Inovação e Sustentabilidade, ambos pela UEMG.

04 de julho – Gestão Ágil em Tecnologia

Palestrante: Carlos Silva Júnior, Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamentos Organizacionais pelo Instituto Miguel Torga em Portugal, MBA em Gestão de Projetos e graduado em Engenharia de Software. Especialista em Transformação Digital e Ágil, com 25 anos de experiência na área de TI e Negócios, projetos e consultoria. Professor dos cursos de Pós-Graduação da PUC Minas, Fundação Dom Cabral e Ibmec, como também nos programas de formação corporativas. Possuo sólida experiência em gestão de projetos de tecnologia e inovação, tendo atuado em grandes empresas de vários segmentos.

07 de julho – Liderança Ágil e Inovadora

Palestrante: Ronara Adorno, Administradora de Empresas, Mestre em Administração e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Qualidade e Competitividade. É especialista em Inovação, Agile Coach e Scrum Master. Possui mais de 25 anos de experiência em funções de liderança e direção de empresas em diversos segmentos. Professora de MBA, palestrante e coautora do livro Liderança Extraordinária, com o tema Metodologias Ágeis para uma Liderança Transformadora.

14 de julho – Como sobreviver no mundo dos investimentos?

Palestrante: Fabiano Santos, economista, mestre em finanças corporativas, atuação nas áreas de planejamento financeiro e estratégico por mais de 15 anos, consultor financeiro e professor no IBMEC Belo Horizonte.

Serviço: Cursos de Curta Duração

Datas: 30/06, 07 e 14/07

Horário: 19h às 22h

Serviço gratuito e presencial no Ibmec BH (Rua Rio Grande do Norte, 300) .

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios