AMCHAM: “V Congresso Internacional Visão Crítica de Arbitragem”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais leve, descontraída e moderna aos participantes das discussões e debates, a 5ª edição do Congresso Internacional de Arbitragem da Amcham irá traçar um paralelo entre o debate jurídico e a sétima arte: o cinema e mais recentemente os streamings.

IMPORTANTE: os alunos de graduação e de pós-graduação do Ibmec, por meio de uma parceria exclusiva, poderão participar do evento usufruindo de um desconto. As inscrições terão o valor de R$ 250,00 e deverão ser realizadas via e-mail: secgeral@amchambrasil.com.br.

Para participar basta você informar nome completo, CPF, RG, e-mail e celular para confecção e envio do boleto.

Como será o evento?

Inspirados pela arte de apresentar uma mesma história sob diferentes perspectivas, o evento irá abrir espaço para que os diferentes pontos de vista da comunidade arbitral sejam apresentados no palco das discussões que moldarão o futuro, contando com:

  • Profissionais de destaque da área no mercado nacional e Internacional 
  • Temas atuais e relevantes
  • Coffee Break e almoço
AMCHAM Arbitragem e Mediação

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios