Whatsapp Pós-Graduação BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Agora, você poderá estar ainda mais conectado conosco, facilitando o diálogo entre você e a coordenação do curso. Para utilizar esse canal exclusivo, basta salvar o número (31) 9358-0291 em seus contatos e adicionar o Ibmec Pós-Graduação.

Através deste número, estaremos disponíveis para atendê-lo de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h30. Além disso, os grupos de WhatsApp da turma continuam ativos e serão utilizados para o envio de comunicados gerais e/ou específicos para a sua turma. É importante ressaltamos que os atendimentos de WhatsApp via consultores permanecem para demandas relativas à secretaria e ao financeiro. Portanto, caso você precise de suporte além dessas áreas, não hesite em entrar em contato pelo número mencionado.

A adoção do WhatsApp como mais uma forma de comunicação busca trazer maior agilidade e praticidade para o seu dia a dia acadêmico. Aproveite essa nova ferramenta e sinta-se à vontade para nos contatar sempre que precisar. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar o melhor aproveitamento em sua jornada acadêmica.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios