Pós-graduação em Digital Marketing

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quais as melhores mídias para alcançar seu público ou do seu cliente em ambiente digital? Quais os caminhos para gerar maiores resultados? Quais influencer e influenciadores podem engajar mais o seu consumidor? Quais impactos, positivos ou negativos, podemos trazer a marca da empresa ao escolher determinada mídia, forma de comunicação e etc.?

Para responder essas perguntas precisamos entender o mundo digital, as mídias e principalmente os dados gerados nesse ambiente e quais métricas vamos escolher. Contudo, estudos recentes apontam que cerca de 70% dos profissionais de marketing alegam que o maior desafio com dados é não saber quais métricas usar.

Com objetivo de melhorar as escolhas, as avaliações e a análise dos dados no ambiente digital do Marketing, a Pós-graduação em Digital Marketing do Ibmec, busca entender, analisar, prever e mitigar os impactos das decisões de Marketing com uso dos dados, promovendo reflexões em sala de aula, através de conteúdos atualizados que partirão do fundamento à prática, mediados por professores atuantes nos mercados e extremamente envolvidos no mundo do marketing digital.

Se o seu mundo é o Marketing Digital e você quer trabalhar ainda melhor nesse ambiente, a Pós-graduação em Digital Marketing do Ibmec Rio de Janeiro é o seu lugar.

Consulte nosso programa e se inscreva! As aulas iniciarão em março.