Pós-Graduação em Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis – ESG

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

“Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.” Bill Clinton.

Durante um evento sobre sustentabilidade em 2011, o Ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, apontou que o Brasil é um dos mais importantes países no mundo no tema sustentabilidade, seja nas relações com o planeta, seja em relação aos negócios.

Da mesma maneira, pesquisas indicam que o aumento do investimento em Sustentabilidade e ESG está diretamente relacionado a maiores lucros e melhores retornos financeiros e imagem corporativa.

O Ibmec Rio de Janeiro, portanto, lança a Pós-graduação em Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis – ESG, onde através de debates e reflexões em sala de aula servirão de base para compreender os motivos que levam tal afirmação.

Temas que vão de ética socioambiental, políticas públicas, gestão, inovação, economia circular até ESG Data e economia de carbono, que serão ampliados por nossos docentes que também atuam diretamente no universo da gestão corporativa sustentável.

Se você busca um programa dinâmico, focado e com entregas além do óbvio, a Pós-graduação em Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis – ESG é o seu curso.

Consulte o nosso programa e se inscreva!
As aulas com início previsto para março/2023.