MBA de Gestão de Processos

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Muitas organizações ainda enfrentam dificuldades devido à crise atual. No entanto, aquelas que conseguiram se recuperar após a pandemia foram as que se concentraram em gerenciar seus processos de forma eficiente. Isso ajudou a reduzir custos e manter o negócio em operação. Independentemente do tamanho da empresa, o enfoque nos processos é a estratégia ideal para garantir a sobrevivência e o sucesso no longo prazo.

Neste sentido, muitos profissionais vêm desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais capazes de fortalecer a operação do negócio de forma otimizada. De que adianta elaborar um Plano Estratégico para o ano de 2023 se a operação está desorganizada? Impossível crescer desorganizado. Arrumar a gestão do negócio requer conhecimento e ferramentas de modelagem de processos para que a operação flua e o negócio se torne sustentável e capaz de expandir.

No MBA de Gestão de Processos do Ibmec, você aprende a se tornar um consultor do seu próprio negócio. Você contará com profissionais de mercado, mentores e uma infraestrutura de ponta capaz de lhe ensinar de forma prática e na realidade do seu negócio, construir o modelo ideal para o crescimento sustentável da sua empresa.

Com metodologia de ensino ativa, simulações, sala design thinking para inovação nos processos, laboratórios de última geração e todo o networking do Ibmec, você fará parte de um ecossistema empreendedor capaz de acelerar a sua carreira e a sua empresa.

Excelência de ensino há mais de 50 anos,  é aqui! Você, onde você quiser! Venha tomar um café conosco e saiba mais sobre o MBA de Gestão de Processos que há 9 anos forma grandes talentos de sucesso no mercado de trabalho.

Últimos dias de preços especiais para turma de Março de 2023.