Ibmec Carreiras em São Paulo tem uma nova supervisora

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você sabia que o Ibmec possui uma equipe especializada, em cada uma das suas unidades, para dar suporte quando o assunto é carreira? O objetivo da área Ibmec Carreiras é contribuir com o desenvolvimento profissional tanto dos alunos de graduação como de pós-graduação! Além dos ex-alunos.

Sendo assim, é possível ter orientação para conseguir um estágio, com dicas que vão desde a confecção de um currículo, impulsionar o perfil no LinkedIn e até como se comportar em uma entrevista. Já os alunos de pós-graduação têm acesso aos programas Mentoring e o de Coaching. Também podem fazer a elaboração de uma planejamento de carreira.

Além disso, a equipe faz atendimento, com agendamento, para conversas personalizadas que podem te ajudar com uma questão específica ou no desevolvimento de alguma competência ou habilidades socioemocional. Fora isso, tem a missão de promover workshops, palestras e eventos com profissionais e empresas que se destacam no mercado.

Agora que você já conhece a área, saiba quem é a nova supervisora do Ibmec Carreiras de São Paulo!

supervisora do Ibmec Carreiras

Sou a Eline, neuropsicóloga. Possuo 10 anos de experiência em orientação profissional, sou curiosa e apaixonada por assuntos relacionados a mente, cérebro, cognição e desenvolvimento humano.

Meu objetivo é fazê-los pensar em autoconhecimento e auxiliá-los em todas as etapas de um processo seletivo. Sempre acolhendo as necessidades individuais, para que além de ótimos alunos sejam ótimos profissionais.

Para conversar com ela, mande um e-mail: carreirassp@ibmec.edu.br ou chamá-la no WhatsApp: (11) 94205-5344.

Aproveitando, você conhece o Ibmec Vagas? Clique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios