Guia do MBA Estadão emite certificações para cursos participantes

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Guia do MBA do Estadão emitiu certificações de participação da edição de 2021. No ano passado, o Ibmec São Paulo participou com a indicação de alguns cursos.  A publicação traz o ranking dos melhores cursos e instituições avaliadas pelo veículo de comunicação. 

Para mapear os cursos e contribuir para que os alunos façam uma boa escolha e investimento, o Guia do MBA – Estadão analisa seis atributos:

  • vivência internacional
  • conhecimentos oferecidos
  • criação de networking
  • selos de qualidade
  • processo seletivo
  • investimento

A partir desta edição, o Guia do MBA do Estadão inicia uma parceria estratégica com a CV Trust, empresa europeia que, desde 2013, desenvolve uma solução focada na armazenagem segura e certificação digital de documentos acadêmicos, chamada Smart Certificate.

Com esse processo, a segurança e a credibilidade dos resultados são garantidas, portanto, as instituições participantes receberam, em formato digital, o certificado dos cursos listados. Confira quais foram eles:

Guia do MBA Estadão

Guia do MBA Estadão

Guia do MBA Estadão




CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios