Aconteceu no ibmec!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Confira algumas atividades realizadas na unidade BH essa semana:

– O Tribunal Penal Internacional e os crimes contra a humanidade na Venezuela.

No dia 15/5, promovemos uma palestra com Maria Teresa Belandria, ex-embaixadora da Venezuela no Brasil, debatendo sobre o Tribunal Penal Internacional e os crimes contra a humanidade na Venezuela.

–  Workshop Família, Sucessões e suas interfaces com a contabilidade tributária

No dia 16 de maio realizamos Workshop: Família, Sucessões e suas interfaces com a Contabilidade Tributária em parceria com o IBDFAM. Confira os registros:

– Vencedor do Concurso Cultural Lamarca:

Recentemente, realizamos um Concurso Cultural em nossas redes sociais, no qual os participantes tiveram a oportunidade de concorrer a uma incrível gravura do renomado artista Marcelo Lamarca, autor do mural presente em nosso campus.

O concurso foi um sucesso e despertou o interesse de muitos estudantes talentosos. Dentre eles, temos o prazer de anunciar Jaime Teixeira Leite, aluno do curso de Ciências Econômicas, como o vencedor da unidade BH. Essa iniciativa busca incentivar a criatividade, o talento e a apreciação pela arte entre nossos estudantes, promovendo uma visão mais abrangente sobre a importância da cultura em diferentes áreas do conhecimento.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios