Lançamento do Laboratório de Finanças do Ibmec em parceria com a B3

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em parceria com a B3, o Ibmec RJ contará com um Laboratório de Finanças na unidade Barra! Nesse espaço, os alunos irão colocar em prática os seus conhecimentos sobre trading e mercado financeiro através de simulações de compra e venda de ações.

O lançamento do Laboratório de Finanças será no dia 13 de Junho, às 14h30, no 3º andar da unidade Barra. Para marcar a inauguração, receberemos Fernando Rodrigues da Silva, da B3 Educação.

Palestrante:

Fernando Rodrigues da Silva

Analista educacional, conteudista e palestrante na B3 Educação. Mestre em Administração, com especialização em Mercados Financeiros e graduação em Engenharia Elétrica. Professor universitário, lecionando em cursos de graduação e pós-graduação.

Autor de livros e materiais acadêmicos utilizados por disciplinas de cursos de gestão em nível de graduação e de pós-graduação, e pesquisador com diversos artigos publicados em periódicos acadêmicos e científicos nacionais e internacionais. Possui experiência corporativa de mais de 20 anos, atuando em grandes empresas dos segmentos financeiro e de tecnologia.

.

Lançamento do Lab. de Finanças – Ibmec em parceria com a B3
Data: 13 de Junho | Horário: 14h30
Evento presencial no Ibmec Barra – Laboratório de Finanças – 3º andar

*Evento para alunos de Ciências Econômicas do Ibmec RJ.
Vale 15 horas de atividades complementares.