Imersão B3

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec RJ, em parceria com a B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, promoverá um dia de imersão para discutir o tema IPO.

Os inscritos poderão assistir palestras remotas e/ou participar da visita técnica presencial na Corretora Órama.

A participação neste evento é exclusiva para os alunos do Ibmec RJ.

11h30 às 13h | PALESTRA REMOTA

Fontes de financiamento das empresas:
IPO, Follow-on, emissão de dívida e securitização

Rafaela Vesterman integra a superintendência de Relacionamento e Desenvolvimento de Empresas na B3, superintendência esta responsável pelo fomento do mercado de capitais primário no Brasil, tanto para dívida como para ações. A Rafaela é responsável pelo relacionamento com as empresas de capital fechado e também com investidores estratégicos como Private Equities e Venture Capital, desenvolvendo atividades voltadas à capacitação empresarial e à preparação para abertura de Capital.

.

14h às 15h30 | PALESTRA REMOTA – CSU

Dilemas e perspectivas de uma empresa listada

José Leoni possui mais de 14 anos de experiência em companhias abertas, atua como Diretor de Relações com Investidores, Fusões e Aquisições na CSU (CARD3). Também trabalhou como Gerente de RI e M&A na Sinqia (SQIA3), onde conduziu a migração do Bovespa Mais para o Novo Mercado em 2017, o follow-on em 2019 e realizou diversas aquisições. Também fez parte da B3 (B3SA3), com passagem pelas áreas de Desenvolvimento de Empresas, Regulação de Emissores e Relações com Investidores. Leoni é graduado em Administração e Mestre em finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

.

17h às 18h | VISITA TÉCNICA PRESENCIAL NA CORRETORA ÓRAMA
ÁREA DE RISCO E MESA INSTITUCIONAL

* Vagas limitadas para a visita técnica!
* Saída a partir do Ibmec Centro.

**Os links de transmissão das lives serão fornecidos ao final do preenchimento do formulário de inscrição, na página de agradecimento.