Ibmec RJ: Novos cursos de Pós-Graduação 2023

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O mercado profissional está em constante evolução e com objetivo de acompanhar as mudanças nesse cenário que a pós-graduação do Ibmec Rio está lançando novos cursos. Cursos que acompanham a evolução do profissional e seus anseios de programas mais curtos, objetivos e com a elevada qualidade acadêmica que o Ibmec é capaz de oferecer.

Serão lançados ao todo 7 cursos novos. Sendo 3 na unidade Barra e 4 na unidade Centro. Os programas foram criados buscando atender demandas do mercado e o fortalecimento da empregabilidade de nossos egressos.

Novos Cursos – Unidade Centro

MBE em Gestão Energética

Pós-graduação lato senso na área de engenharia energética com duração em 12 meses e com objetivo de formar gestores com viés em engenharia para o mercado de energia. Gestores preocupados com as matrizes energéticas, novos modelos de geração e com competência gerencia que vai além da capacitação técnica.


MBA em Logística Multimodal e Supply Chain

MBA com foco na formação de gestores completos na área de produção e logística em 12 meses. Focado em preparar profissionais com competência gerencial e visão ampla dos meios e das formas de operar a logística em seus diversos modais no Brasil e no mundo.


MBA em Product Management

MBA concluído em 12 meses com foco na formação de gestores de produtos. O curso apresenta de forma holística todo o processo desde a criação de um produto até sua gestão e evolução por meio da visão gerencia, sempre focando na maximização do valor para os stakeholders.


MBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Finanças

MBA Intensivo com entrega com 1 sábado presencial por mês e aulas na segunda-feira a noite em formato remoto, permitindo a alunos de regiões mais distantes a possibilidade de estudar presencialmente com maior flexibilidade. O curso forma gestores de negócios com uma pegada mais forte na área financeira.

Novos Cursos – Unidade Barra

Pós-Graduação em Digital Marketing

Curso de formação para profissional em Marketing Digital. Com a formação em 9 meses, o aluno termina o curso com o ferramental e a visão necessária para operar e controlar as operações de marketing digital de uma empresa.


Pós-Graduação em Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis e ESG

Curso de 9 meses focado em dar o ferramental necessário para o gestor operar no mercado de ESG e desenvolver as empresas de forma mais sustentável, inclusiva e humana.


Pós-Graduação em Game Development

Curso para formar profissionais de desenvolvimento de jogos. Com tempo de conclusão em 9 meses. O profissional formado nesse curso é capaz de construir jogos em 2D, 3D e Online para diversas plataformas.

Os programas possuem datas e horários específicos. É interessante que o interessado consulte com a unidade as ofertas.