A publicidade nunca foi tão dinâmica e cheia de transformações! Se você quer entender como as novas tecnologias estão mudando esse cenário e como as marcas estão se adaptando, não pode perder o 3º Encontro do Ciclo de Palestras do Ibmec RJ, no dia 30 de abril.
O tema “Existe publicidade no fim do túnel?” vai provocar uma reflexão sobre o futuro da publicidade, explorando os impactos das inovações tecnológicas e como o comportamento do consumidor está sendo redefinido. E para conduzir essa conversa imperdível, teremos Márcio Borges, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral RJ da WMcCann, uma das maiores agências de publicidade do Brasil.
Com mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, Márcio vai compartilhar sua visão sobre as grandes mudanças do mercado, além de abordar os desafios e oportunidades que estão moldando o futuro da publicidade. Como doutorando em Ciência da Informação e pesquisador do NetLab, ele traz um olhar profundo sobre a área e, com certeza, vai inspirar você a pensar no seu papel nesse novo cenário.
Este é o momento perfeito para se atualizar sobre as tendências e entender de perto como as novas tecnologias estão moldando o setor publicitário. Se você é estudante ou profissional da área de comunicação, marketing ou publicidade, esse evento será uma oportunidade única de aprender com quem realmente entende do assunto.
📆Data: 30 de abril
⏰Horário: 19h às 20h
📍Local: Sala 121 Premium – Ibmec Barra
Esperamos por você!
Quem faz o futuro, faz Ibmec!