Fique por dentro | Participe da palestra com Luís Justo, CEO do Rock in Rio e descubra os bastidores dos maiores festivais do mundo no Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Já imaginou aprender com um dos principais nomes do entretenimento no Brasil? Luís Justo, CEO da Rock World – empresa por trás do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – estará no Ibmec RJ para compartilhar sua trajetória, desafios e insights sobre gestão, inovação e o futuro dos grandes festivais.

Com uma carreira que passou pelo mercado financeiro e pela Osklen, onde foi CEO por 11 anos, Luís lidera a expansão do Rock in Rio desde 2011 e foi reconhecido pela Bloomberg como uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina. Além disso, é investidor, palestrante e autor do livro C.E.O – Conectar, Equilibrar, Orientar.

📅 Data: 09/04/2025
📍 Local: Campus Barra – Sala 121 Premium
Horário: 08h às 14h

Essa é uma excelente oportunidade de conhecer os bastidores de um dos maiores eventos musicais do mundo e ampliar sua visão sobre gestão e inovação!

Esperamos por você!

Ibmec-se! 💙🎸

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios