No dia 6 de novembro, aconteceu o Ibmec Fashion Day, um evento promovido pelo Studio Ibmec, a liga de imersão em moda e mercado do Ibmec BH. A iniciativa teve como objetivo conectar marcas do segmento de moda com alunos e colaboradores, criando uma oportunidade valiosa para a exposição e divulgação de produtos a um público altamente engajado.
As marcas participantes — Coufer, Kusen, Virginia Nunes, Anticool, MB Store, Choice Here, Rooster e Pipa Swim — puderam exibir seus produtos mais representativos em stands personalizados, proporcionando aos alunos a chance de conhecer de perto as criações e explorar o conceito e a identidade visual de cada peça. Além disso, as interações permitiram que as marcas dialogassem diretamente com jovens consumidores e futuros profissionais que poderão colaborar com essas empresas no futuro.
À noite, às 18h, tivemos um bate-papo especial com Luciana Francioli, ex-CRM da Gucci na Itália, que compartilhou sua experiência em relações com clientes e eventos da marca de luxo, oferecendo aos participantes uma visão única sobre o mercado de alto padrão.
Foi uma experiência única para aproximar estudantes criativos, abrir caminhos para novas colaborações e fortalecer a presença das marcas entre as novas gerações.
Confira alguns registros 📸
Ibmec-se! 👜🪡👕