Aconteceu no Ibmec | Estudantes de Direito do Ibmec RJ participaram de Aulas Magnas inspiradoras

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O curso de Direito do Ibmec Rio de Janeiro iniciou o semestre com duas Aulas Magnas que trouxeram discussões fundamentais para a compreensão das transformações no cenário jurídico brasileiro. Os encontros proporcionaram aos alunos uma visão crítica e aprofundada sobre temas essenciais da área, estimulando o debate e a discussão

No dia 18 de março, o Auditório do Ibmec Barra recebeu o professor Gustavo Kloh para uma análise detalhada sobre O Direito de Família no Projeto de Reforma do Código Civil .

Já no dia 19 de março, no Ibmec Centro, a economista, cientista política e pesquisadora do Instituto Joaquim Herrera Flores, Marta Skinner, contribuiu uma palestra sobre Pensamento Crítico em Direitos Humanos.

As Aulas Magnas reafirmam o compromisso do Ibmec em oferecer uma formação de excelência, conectando teoria e prática por meio de debates que ampliam a visão dos alunos sobre o Direito. Eventos como esses são fundamentais para aproximar os estudantes das transformações do setor e inspirá-los a construir uma carreira sólida e alinhada às demandas da sociedade.

Acompanhe nosso blog para mais novidades sobre palestras e Aulas Magnas de Direito.

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios