No dia 10 de setembro, os alunos da graduação do Ibmec Barra participaram de uma ação exclusiva da Red Bull, que trouxe uma experiência interativa para o lançamento de um novo sabor de frutas vermelhas (sem açúcar). O evento foi organizado por Pedro Affonso, aluno do Ibmec e integrante da equipe de marketing da Red Bull.
Durante a ação, os estudantes foram desafiados a descobrir a senha de um cadeado para abrir uma caixa misteriosa. O primeiro a resolver o enigma não apenas ganhou uma coleção de latas do novo sabor da Red Bull, mas também ingressos para o Rock in Rio 2024.
O grande vencedor foi Arthur Silva Azeredo, aluno do 2º período de Ciência de Dados, que levou para casa o prêmio. Parabéns!! O evento promoveu grande interação e entusiasmo entre os alunos, criando um ambiente descontraído e de competição saudável.
Confira alguns registros e fique atento às próximas novidades e eventos que o Ibmec tem reservado para você! 😉📸💙
Ibmec-se!