Acontece no Ibmec | Lançamento do livro “ADucation: o poder da publicidade se une ao propósito da educação”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Quer saber qual o nexo entre aprendizado contínuo, novas tecnologias de comunicação e publicidade?
Então, venha confirmar a sua presença no lançamento do livro “ADucation: o poder da publicidade se une ao propósito da educação”. Ele propõe às marcas uma revolução na sociedade, por meio da união entre publicidade e educação. 

Este livro aborda:

  • A necessária e inadiável revolução no modelo educacional; 
  • Educação continuada (lifelong learning); 
  • Propósito transformador como pilar da cultura institucional – e, por consequência, das ações de marketing; 
  • Os avanços tecnológicos que permitiram a expansão da educação à distância, combinados à necessidade que todos nós temos de aprender constantemente, criam o cenário perfeito para que os esforços de comunicação das empresas se voltem para projetos de educação continuada; 
  • Toda empresa deve se tornar uma marca educadora. 

Anota aí:

Dia 06/12 às 19h
Local: Auditório do Ibmec Paulista – Alameda Santos, 2356 

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios